segunda-feira, 23 de julho de 2012

Alimentos bloqueadores de carboidratos!!

  Vídeo muito legal onde a nutri. Fernanda Granja dá dicas de vários alimentos que ajudam a baixar o índice glicêmico dos carboidratos!


quarta-feira, 11 de julho de 2012

até 350 calorias em 4 minutos!!!???

Pois é mulherada é isso que o Tabata training promete!!!!! 
      "método dura três minutos e 50 segundos. São oito séries de 20 segundos e 10 segundos de descanso entre uma e outra. Esse tempo já é suficiente para se queimar gordura equivalente a 45 minutos de corrida mais ou menos", explica Tiago Heck, personal trainer da crossfit Brasil, que ministra aulas da atividade.
       O método é hoje utilizado com o intuito de melhorar a resistência aeróbica sem a necessidade de longos treinos que duram de 45 minutos a 1h30. Resulta na perda de até 350 calorias e pode ser feito nas academias ou em casa. Neste caso, é preciso ter cuidado para que os movimentos sejam executados corretamente. É importante também o uso de um cronômetro.
 Agora como se pode queimar gordura em 3-4 minutos??
Este tipo de treinamento intenso intervalado de curto prazo foi mostrado melhorar e acelerar seu metabolismo durante muitas horas após o treino terminado. Você vai queimar muito mais calorias após o treino terminado. O que também descobriram é que esta versão do treinamento intervalado é extremamente eficaz na queima de gordura sem comprometer o tecido muscular/massa muscular. Porque você “destroi” todo o seu estoque de glicogênio corporal durante o treinamento e assim que termina a sequência seu EPOC vai estar lá em cima e seu corpo começa a queimar a gordura após o exercício. Devido ao metabolismo estar acelerado para repor o combustível gasto de maneira intensa durante aquele momento e de quebra você tem um aumento significativo em seu condicionamento físico.
  
   abaixo algumas exemplos de como pode ser o seu treino, no youtube  encontra se muitos outros!! 
   
                                     




   Como de manhã não ando fazendo nada estou pensando em encaixar um desses exemplos, vamos cer se dá resultados mesmo!!inclusive há um aplicativo para ipod e ipad!! o Tabata timer.
  Para quem se intessou aqui tem um cronômetro super legal pra tentar!! http://www.tabatatimer.com/ 
    Lembrem de fazer o maior numero de repetições e manter o ritmo até o final das 8 séries!! 
se alguém mais saber outras informações relevantes por favor deixar um comentário! informação nunca é demais né galera!! 
aviso: SÓ TENTE ESTE PROTOCOLO SE VOCÊ TIVER CONDIÇÕES DE REALIZÁ-LO E NÃO PENSE QUE SOMENTE TREINANDO POR 4 MINUTOS VAI FAZER VOCÊ TER AQUELA BARRIGA DE TANQUINHO. VALE A VELHA FRASE “VOCÊ É O QUE VOCÊ COME!”

bjão!!!!
Mila

quarta-feira, 4 de julho de 2012

eu volteiiiiii!! (desabafo)


meninas!!!!!
      Há quanto tempo não!?!!  a sínica né... lhes abandona aí volta como se nada tivesse acontecido.. haushaushaus pois é.. mas acontenceram tantas coisas.. cidade nova, vida nova.. rotina nova.. aí já viu..
     Primeiramente queria pedir desculpas pelo sumiço.. sei que tem algumas de vcs que vinham aqui dá uma olhada e tal, mas acabou acontecendo tantas coisas uma atras da outra que foi indo indo... primeiro eu tive uma super viagem de férias.. foi  bem legal, fiquei 14 dias andando de carro pra lá e pra cá, depois foi um tempo até me estabiliza na casa da sogra e matar a saudade da familia, depois acabei me chateando com algumas coisas que aconteceram por aqui na net.. quem me conhece sabe o quanto eu odeio converseiro, ainda mais quando eu não tenho nada a ver com a história,  por isso mesmo que tenho poucos amigos.. este sim foi o principal motivo por eu dar uma sumida por aqui.. acabei me decepcionando com algumas pessoas que conheci e acabei desanimando..
    Jaquei total nesse tempo todo, fui fraca, infelizmente tenho muita compulsão alimentar, e a ansiedade com a nova rotina não ajudou!!  faz 3 meses que voltei a treinar, pelo menos isso não mudou!! minha fome pelos pesos é imortal!!! amo muito treinar com intensidade maxima!!  
    Engordei 8kg.. pois é!! tudo isso!! confesso que estava com vergonha de voltar a postar aqui, pois nesse meio as mulheres são fortes e determinadas!! e eu fui realmente muitoo fraca!! 
    Mas então parei pra pensar!! "ei!! camila acorda! o importante é não desistir!!!! isso sim seria vergonhoso!!" 
    Então voltei com tudo meninas!! foram poucas vezes que senti determinação nesta minha vida.. e AGORA é uma delas!! 
    Perdi o foco!! ok.. mas é hora de voltar contudo!! e  VOLTEI GALERA!! espero que vcs compreendam e me deem força!! vcs sempre foram muito importantes pra mim!! 
    Queria agradecer a Niu, a Paulinha do etc, a Elektra, Gisele Almeida, a Dani tâmega, e tantas outras que mesmo sem eu conhecer, ou até mesmo me conhecer, rss, me dão força com as suas palavras de perseverança e provas de sucesso!! 
     Segunda foi um novo começo, e de lá pra cá dietinha está bonita, carboidratos em sí somente no pré treino, e em dois dias emagreci 1,9kg, pode ser que alguma massa magra tenha ido, mesmo comendo direitinho e suplementando,(acho que foi so agua mesmo.. hasuha ) mas decidi voltar ao meu peso normal, depois vou recuperar essa massa de modo certo!! 



   bjusss!!
   Camila