terça-feira, 9 de outubro de 2012

fim de semana!8º/56 e meu maior incentivador de cardio!

Bom dia  mulherada!!! 
  E aí como fora o fim de semana? andaram na linha?!!! vamos lá foco heim!
  O meu foi tranquilo, o maridão teve que trabalhar o fds todo,então fiquei em casa e nem precisei resistir as guloseimas..
  Meu maior problema sempre foi o fim de semana, durante a semana eu me controlava que uma beleza, o problema é que o meu off começava na sexta de noite e só acabava na segunda de manhã... pensei que nunca ia consegui me segura, mas é possível pessoal! acreditem em vcs mesmo!
  Como minha dieta foi super limpa, no domingo de noite resolvi comer uma pizza, sem dor na consciência, saboreei  bem tranquila, com pensamentos de dever comprido.. afinal, consegui apenas 1 refeição off na semana! :) 
    Essa semana comprei batata doce e inhame, vou começar a acrescentar esses carbos na minha dieta.. o resto continua o mesmo, quase não mudo meu cardápio, mas se vcs quiserem que eu volte a postar as coisa que eu como é só deixar um recadinho ok!! 
    Pra quem não conhece esse é o led: 

minha vida!
 
       Comecei a levar o led em todos os meu cardio em jejum, e ele amou, é super energético, aguenta bem o pique, só as vezes que eu invento de correr então no final eu tenho que carrega-lo nas costas rss
       Mas aconteceu que um dias desses me bateu aquela preguiça de levantar cedo, mas quando lembre o quanto ele tava gostando de passear me levantei e fui! ele me trás tanta alegria e carinho, e leva-lo pra passea é o minimo que posso fazer pra ele... e não é que em pleno domingo ele foi me acorda com essa cara aí pra gente ir fazer cardio!! vê se pode! rss
       Então galera, se tiver um caozinho, o leve pra passear! ele não são meros guardas de quintal ou bibelôs, ele são ótimas companias e te ama mais que qualquer coisa no mundo.. pode ter certeza!!

 bjs!

fui

     
 

Um comentário:

  1. Passadinha para desejar foco, força e fé para essa semana, não vamos desanimar!!!! bjos

    ResponderExcluir