quarta-feira, 31 de agosto de 2011

cansadaaa!!





  ola!!
   meninas peço que me desculpem.. mas essa semana eu estou atoladdaaa, tá dificil de escrever aqui!! começou o meu estagio todas as tardes.. e to tendo aula de manha e de noite, não estou conseguindo conciliar tudo, to chegando mortaa em ksa.. a dietinha então.. nem pra academia deu tempo!!(aaaaahhh que raiva!!) mas eu vou conseguir.. segunda deu tempo de treinar.. treinei só quadríceps.. e não é que funcionou. ta doloridinhoo o/, hj não sei se vai dar pra treinar.. vamos ver!! acho que amanha vai dar tempo de passar por aqui..  um super beijoo!!

fuii!

domingo, 28 de agosto de 2011

A SUMIDA!!

 VOLTEIII GENTEMM!!
   meu fds foi cheioo.. adoroo!! sexta festinha o dia todo, sabado fui para a praia de coqueirinhos, umas das praias mais bonitas de Jampa, domingo passei o dia na cama assistindo filme.. adoroo!!

fotinha do ano passado em coqueirinhos..

bom.. jaqueii totall!! fds de Lixão!! hauhuahs nem vou fala o que eu comi pra não sair com o olho roxo hau, mas nem tudo está perdidoo!!  me pesei e continuo com o mesmo peso.. então:rumo aos -700g essa semana heim!!
  meu treino anda meio mals das pernas.. meu profi me passou um treino AB.. mas estava muintchu cumprido então resolvi pedi ajuda, e a fofa da Dayene Mormano passou o treino dela:



não sei se faço um treino de choque essa semana, e deixo ele para a próxima segunda ou já começo com ele amanhã.. depois decido hehe ..
amanhã.. dietinha na linha!! bjão girlss!!
até mais! 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

QUINTA!!!!

 bom diaa!!! está um belo dia láh fora.. chuvoso!! :/
       desde que voltei pra cá no começo do ano não fui nenhum dia na praia.. (a vergonha de usar um biquini ajudava.. :S) e agora que estou com vontade.. A loka se sentindo!! não para de choverr!!!  mas vamos lá.. dias de sol virá!!! hasuhasuhau
        ontem passei o dia todo na casa de uma amiga..  dai ja sabe néh!! mas comi tudo com moderação hheeh

cardapio do dia!!
9h-whey, leite, banana
12h-2 colheres de arroz,2 de feijão,saladiinha, carne de porco (refogadaa!), 2 tabletinhos de choc(ops!foram bem pequeninihoss!! eu juro!!)
15h-pedacinho de coco(comi e me doeu o estomago.. num sei pq?!!)
17h-banana
18h-bcaa
 20h-whey+creatina
21h-ameixa
22h-1 fatia de pão +presunto de peru+queijo

hj subi na balança e: -700g!! o/ (300g para o peso de antes das ferias).. hj tbm é dia de festa.. vou tentar não exagerar, prometo!!! bjokas e um ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VCSS!
não podendo esquecer:

a lindaa da Gal Ferreira Yates


fuii!!


   

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

QUARTAA!!

    olá suas lindasss!!!
    fiquei muito feliz pelos cometarios de ontem!! superr obrigada saradonas!!!
    hoje eu resolvi falar de uma coisa que eu AMOOO! que é o temaki, gente!! sou capaz de troca qualquer coisa por unzinho desse aqui:

                                            

    O  temaki, para quem não conhece, é aquele cone feito de nori (folha de alga) e que pode ter diversos recheios,entre eles salmão com cebolinha,salmão skin (tiras de salmão fritas), atum, califórnia, camarão, entre muitos outros. Eu sou VICIADA nesse de salmão cru (salmão cru, cream cheese,  gergelim, cebolinha, nori, arroz) eu acho que eles colocam dorgass no meu Kk.. porquê me dá um sensação muitoo boa quando eu como.. A LOKA!! Então vamos para algumas propriedades:


Algas: elas enxugam a gordura
   Presente, principalmente nos sushis e temakis, estes vegetais marinhos são excelentes fontes de iodo, necessários para a tireóide e o sistema imunológico trabalharem melhor. Esta turma dos mares também garante dias mais felizes, pois carregam vitaminas do complexo B(B1,B2,B3,B6,B12)[LEMBREI DOS BANANAS DE PIJAMA KKK],que são importantes reguladores da serotonina, hormônio neurotransmissor que nos confere a sensação de prazer e bem estar.Mas a sua dieta também ganha reforço extra com o consumo das algas. Um estudo recente da Universidade de Newscatle, na Grã Bretanha, provou aquelas são capazes de reduzir a absorção de gordura pelo organismo em até 75% - mais que o dobro dos medicamentos com a mesma função. “Além disso, os minerais e oligo-elementos raros presentes nas algas também são importantes para regular o funcionamento do metabolismo”, explica Giovanna Arcuri.
Salmão


Salmão

  • Seu pigmento, chamado de astaxantina, tem função  antioxidante e evita a insuficiência renal, problema comum nos diabéticos. (poupando o rim que esta com dificuldade em filtrar o sangue carregado de glicose, do excesso de açúcar em circulação),
  • É  bom para o treino e ajuda a tonificar os músculos. Combatendo os radicais livres responsáveis pela diminuição da produção de colágeno e diminui o acúmulo de gordura do corpo,
  • Ajuda o organismo evitar a formação das placas que obstruem as artérias, reduzindo o colesterol e combatendo os triglicerídeos. (aumento dos níveis do HDL (colesterol bom) e a diminuição dos níveis de LDL (colesterol ruim).
  • Ajuda na proteção contra o Mal de Alzheimer e a depressão.
  • Em conjunto com uma alimentação adequada, diminui a probabilidade do aparecimento de endometriose, (doença que causa fortes dores e infertilidade)-
  • Devido à grande presença de vitamina A, possui ação protetora dos olhos, da pele, mucosas e da funcionalidade dos órgãos de reprodução
  • Possui selênio, antioxidante que previne o envelhecimento prevenindo o aparecimento de tumores
  • Ajuda no funcionamento do sistema nervoso 
 é pouco ou quer mais !!hehe

   bom.. vamos as comidinhas de ontem né!! 
7h40-whey com banana
10h-iogurte light
13h- bife com salada
16h-salada de frutas
19h- 1 temaki de salmão cru (tinha 10 minutos pra arruma alguma coisa pra come,estava atrasada pra facul.. :)
21h-bolinho(ops!..desses pequenos de supermercado. esqueci o nome. :S,deu pra mata a vontade)

2,5l de água.. \o/ finalmente estou conseguindo tomar aguaaa!! 




fontes:
http://www.brogui.com/2009/07/20/ana-maria-brogui-temaki-salmao-e-temaki-skin/
http://www.eliminandopeso.com.br/beneficios-da-comida-japonesa
http://www.guiadadieta.com.br/dicas/beneficios-do-salmao/

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TERÇAAA

Hello gentemm!!
    To bem feliz hoje!!! as pessoas que encontrei na faculdade essa semana me falaram que eu estou MAGRA!! êêêêêê!!mal sabe elas que eu estou mais gorda do que quando comecei a dieta :S... mas enfim, se eu pareço mas enxutinha é muito bom néh.. músculos evoluindo!! o/ já era tempo hehe
     Tenho uma confissão pra fazer!!  a melhor coisa que eu fiz nos últimos tempos foi fazer esse blog.. to conhecendo muita gente manera, que compartilha dos mesmo ideais.. e o pior.. ontem me deu aquelaaa vontade de comer um chocolate e um pãozinho que está na geladeira.. comii??? NÃÃO!! SABE PQ? vergonha de decepcionar quem vem sempre aqui ler o blog.. então: MUITO OBRIGADA A VCS GATASSS!! 
   
   bom passado o momento emocional, haushus, vamos a dietinhaa!!
   10h-leite desnatado com achocolato light (tomei forçadaa, sem fome)
   12h-franguinho com legumes e saladinha
   15h-iogurte light +gelatina
   17:50h-salada de frutas
   18h-bcaa
   20:30-whey+cretina
   21:30-rolinhos de berinjela recheado + salada +suco de maracujá(tava loka pra come alguma coisa diferente)

    esses rolinhos ficaram um diliicia!! eu tirei a ideia dessa receita  aqui..  fiz umas pequenas mudanças.. coloquei no recheio uma fatia de peito de peru+meia de mussarela..  não coloquei queijo parmesão também.. e fiz um molhinho de tumatii!! :)

 essa daqui vai ser minha pancinha daqui umas semanas!! foco foco foco!! hehe


bjãoo e até amanhã!!

fuii
 

 
 


terça-feira, 23 de agosto de 2011

SEGUNDONAA!!!

oi girllsss!!! tudo tranquilis??
     hoje acordei, olhei para o espelho e para minha pança gigante e quasi chorei.. como estou GORDDAA!! o alerta de TPM ligou na hora.. aff odeiooo esses dias!! mas vamos lá!
     minha segunda foi até boazinha... primeiro dia de aula!!! e já quero férias o/,mas até que tenho uma aula engraçada, com um daqueles professores mais velhos e que só sabe dá cortada em tudo mundo?!! mas as cortadas dele acabam sendo engraçadas e vc ri a aula inteira!!!foi comédia!!! bom quanto a dieta.. fiz umas mudancinhas.. aqui em casa não tinha naaddaa pra come, e de manhã fique sem água,foi trágico!! no fim ela ficou assim:

7h40- whey com banana e leite  (realmente nao tinha nadaa pra come kk)
10h-enroladinho de presunto de peru e queijo, 4 uvas passas (qria doceee!!)
12h-franguinho em cubos e legumes
14h-gelatina (sem carbo)
17h-bcaa+pouquinho de gelatina (estava sem fome)
18h-whey, creatina
21h-super omelete com espinafre e presunto de peru..
eu queria ter jantado mais cedo, mas enfrentei um brutaa de uma fila no carrefour!! foi a treva!

4,5l de água \o/

não foi aquele cardápio neh!! mas ate que estou orgulhosa.. normalmente não se come frutas nessa dieta, mas eu não consigo  pensa em mais nada pra come kkk, sei tbm que tinha que ser 8l de água.. mas foi um grande avanço esses 4,5.. acho que hj eu consigo tomar mais um pouquinho..
Àaaaaa!!! comecei a tomar a cretina ontem.. vamos ver no que dá!! :)

  e já ia esquecendo.. encontrei esse video muitoo bom no blog da Liv.. não podia deixar de postar aqui!!



bjão!! até amanhã!!

domingo, 21 de agosto de 2011

LAR DOCE LAR!!!

CHEGUEI!!
     G-zus pensei que nunca ia chegar!!!! tava quase no japão mas não em jampa!!! a chegada foi trash!! super hiper mega ansiosa pra  chegar e ver meu maridinho  no aeroporto.. as minhas malas como sempre foram as ultimaaass a aparecerr, então quando saio.. CADÊ!!??? NINNNNNNGUEM!!!! pois é, caí do cavalo!! (E eu sei que vc ta lendo marido!!!) pensa na minha cara de HÃN????  diz ele que pegou chuva no caminho e que teve que vim igual uma tartaruga.. VÔ PENSA SE ACREDITO VISSE!!! HEHe

     Êita ví a dieta da Dany novamente.. eu não consigo beber 2 litros d'água, como é que vou tomar 8L?? vou ter que me superar.. :/
     a festa foi adiantada para sexta então vou ter que adaptar para 4 dias.. vamos ver no que dá.. não sei se vou conseguir segui-la a risca pq não tenho o aspartato de sódio, mas vou fazer o possível.. o que melhorar é lucro néhh!!
     aaa gente.. me pesei hj, 1,2 kg á mais!!!!!! ai que trágicoo.. bora correr atrás do prejuízo agora !! :(
     amanhã posto como foi meu primeiro dia do desafio..

bjusss!!


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SEXTA FEIRA!!!

 pessoass!! como vocês estão?

     Eu vou bem.. vou começar a me preparar pra voltar pra casa.. incrível como eu consigo ficar triste e feliz ao mesmo tempo :S.. triste porque vou ter quer ficar mais 4 meses longe da minha família e amigos,feliz porque estou morrendo de saudade do meu marido e do meu filhotinhoo, o Led. A viagem vai ser paulera.. 4h até a capitarr e depois mais 8h de vôos, conexões blabla.. enfim.. espero que até 2h da matina,do domingo, eu esteja sã e salva em minha casinha..



      Já deu para perceber que eu não levei a dieta muito a sério nessas duas semanas  nehh...que vergonhaaa! então já estou fazendo planos.. assim que chegar em ksa vou começar a fazer essa dieta que a super hiper mega sarada da Dani postou.. pq?? tenho um festchenha pra ir  no proximo fds.. tenho que dar um desinchadinha baaasicaa! aí depois da festchenha vou começar a dieta cíclica,tinha até me esquecido da própria, então a fofa da Thalita me lembrou..  depois que eu fizer todos os calculos eu posto meu cardapio aqui para vcs :)

        ontem treinei bonitinho... mas ando com um probleminha.. no meio do treino começo a ficar muito cansada.. vou ver se começo a tomar malto, quem sabe da um animo neh! panturrilhas um pouquinho doloridas..(podia está mais.. a loka!!)... a dieta.. bem.. foi ate legal.. meu único pecado foi um churros haushuas.. mas tudo bem.. aih cortei o carbo de noite.. 

        bom vou nessa... até domingo mulherada!! 

bjão!!

INSPIRAÇÃO




                     ainn!!! quero muito um corpo desse pra usar biquíni heheh!!  um dia eu chego lá!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

quarta feira

  olha a sumida por aqui!!
    oi gentee!! andei meio sumida né, mas tem explicação.. pra que não sabe eu estou cursando faculdade de Matemática, (nãooo.. não sou maluca!!kk) e minha mamis é Profi de séries iniciais e me chamou pra dar um oficina para os aluninhos dela, então lá fui eu :).. como ela tinha acabado de dar um conteúdo de geometria, eu resolvi dar a oficina de Origami.. Mas como assim origami e matematica?? pois é.. é ótimo pra reforça o aprendizado em geometria, com tantas figuras que podemos formar, reforçar fórmulas e fora que foi Supeeer divertido :)


olha o dadinho feito só de encaixe.. ^^

    Eles se empolgaram tanto que nem saíram para o intervalo.. resultado: não comii nada de tarde, e ainda por cima.. quando acabou a aula sai correndoo pra outra cidade visitar uma tia, resultado: CHEGUEI MORRTA DE FOME!!! e comi tudo que vi pela frente e isso não foi legal.. e nem deu pra treinar.. :/
 vou tentar dar tudo de mim no treino hoje pra compensa..
   
bjus!!


terça-feira, 16 de agosto de 2011

HELLO!!

 boa tarde meninas!!!!!!
  ontem foi treino de posterior e gluteo, meu bumbum saiu judiado coitado.. doendo ate quando eu deito na cama o/ haha!!e hoje decidi fazer um docinho, então lembrei dessa  receitinha da dany.. mas dai modifiquei um pouquinho pq eu soh tinha uma caixinha de gelatina aquii em casa:


  • 1 gelatina diet tutti frutti
  • 1 pote de iogurte desnatado
fiz a gelatina com 400 ml de água.. coloquei na geladeira até ela dar  firmadinha, depois bati no liquidificador com o iogurte.. ficou assim ó:



ficou bem parecido com sorvete :)
beijinhos!
                                                       

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ANTES X DEPOIS

 Como prometido vou postar meu antes e depois.. comecei a malhar no dia 1 de maio deste ano, e a dieta começou no dia 27 de junho..  mas antes um aviso!!!!
   CUIDADOOOO!!! AS IMAGENS A SEGUIR PODEM SER MUITO FORTE!! 
 depois não dizem que não avisei!!! rsss


 bem.. essa foto foi o principal motivo pra eu radicalizar a minha vida.. é incrível como vc pode estar gordinha, mas não vê no espelho.. é o que acontecia comigo..eu não pensava que estava tão ruim até a hora de eu ver esta bendita foto.. literalmente me abriu os olhos!! fiquei mal. então decidir voltar pra academia :)




péssimo para uma garota de 22 anos neh!! 
A próxima foto foi um pouco depois de eu descobrir o mundo dos blogs fitness.. foi quando eu conheci a Dani Tamega, a queridisssima betty, a paulinha, e ví que era possivel.. meninass vcs me ajudam muiiitooo!! assim como as novas amizades que eu estou fazendo por aqui!! muito obrigada mesmo!!

essa foi no dia 27/06, no dia em que eu comecei minha reeducação alimentar ^^


e esse foi o resultado depois de um mês e 19 dias pós dietaa! o/


 
Pode não ser grandes coisas pra algumas de vcs.. já vi variass saradass por aí!!  mas pra mim.. já foi uma grande VITÓRIA!! como minha alto estima melhorou.. a relação com o guarda roupa então, cada dia mais íntimos heheh

então é isso.. its me!!! hehe
bjãooooo!!

FIM DE SEMANA

    oi gentee!!!!
    nossa meu fds foi supeeerr cheio! mas vou contar tudinho pra vocês!! ^^
     no sábado fui para o Paraguai.. adorooo!! sempre fico louquinha com tanta coisa pra comprar.. mas fui devagar.. estava com pouca grana , mesmo assim valeu a pena :)
    eis as minhas comprinhas *-*




 
 *creatina da universal 200g R$25,00
 *creatina da dymatize 500g R$42,00
 *multivitaminico centrum 100 tablet R$40,00
 *whey met-rx R$50,00
*creme hidratante da clinians R$21,00



 

                              essa luvinha é meu  xodó! :) não foi tão barata mas me apaixonei *-*
                                                              *luva fem. wilson R$33,00

no domigo foi o terror!!! kkkk
festinha de aniversario do meu sobrnho lindo, o matheus, o niver dele é só dia 24 mas a minha irmã resolveu fazer ontem para aproveitar que eu estava aqui :)
olha algumas fotinhaaa:
pretim da tia Kaká!!

esse é junim.. meu irmaozinhoo kkk


                          família busca pé completa :) diny,Tata, euuu, mamis, mapetus, papi e juka!
                                                    nem sei explicar essa minha cara kk


foi divertido o fds, agora é correr atrás do prejuízo.. mas valeu a pena!!

aahh!! acho que hoje de tarde eu bato as fotinhas do antes e depois.. até amanha eu posto!!

bjinhosss!

fui!

sábado, 13 de agosto de 2011

VOLTEI!!

    Parece que as coisas se acalmaram um pouco, graças a Deus!!! quase perdi minha faculdade ontem.. panela pegando fogo, moto que bate no meu carro, mãe que perde o ônibus e eu tenho que levar as pressas para outra cidade,computador que dá pau .. pensa num desespero.. mas já passou!! (to precisando de umas proteções kk)
    A dietaa.. bem... como posso dizer haushaush.. tá indo 70%, todos os dias a noite está sendo terrivel!! mae querendo sair, sobrinhos, amigos!! então decidir e que vou tentar ir levando assim, aproveitando o tempo com a família e amigos e tentar desencanar um pouco.. aproveitar as ferias, mas sem extravasar!! deixa pra comer um besteirinha só de noite.. :) mas sabe que apesar de todo dia eu sair da dieta.. parece que continua dando diferença no meu corpo!! ADOROO!!
    vou tentar postar fotinhas de antes e depois essa semana!! .. e please pessoas NÃO  se assustem com as imagens ok??!! não estou tão perto da melhor forma.. hehe

   quinta foi assim:
  9h sanduíche com ricota e presunto de peru..
 12h tomei suco (tava tão mal com as coisas que nao consegui comer nada!! )
 15h iogurte light com amendoas..
 18h barrinha de cereal
 21h x-frango e suco

treinei quadriceps, costa e peito..

sexta o dia foi bem parecido, só que almocei direitinho..e a noite  eu fui pro pagode!!kkk e olha que eu nem gosto.. oque a gente não faz pelos amigos!! kkk o pecado foi: altas cervajas.. huashus, nem deu pra treina por causa da correria..

foi ruim neh!!??

bom bjinhoss!!

fui!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

......

   

Meu dia não está sendo nada legal.. desde ontem parece que a bruxa está solta aqui em casa.. nada tá dando certo pra ninguém, nem pude treinar, e hoje novamente! aconteceu um super problema em Jampa e eu que tinha que resolver, mas eu to aqui no MS!!!!aiaiaia.. e o pior, não consigo me comunicar com meu marido.. tinha ate tomado um cafe da manhã bem, mas depois que recebi a noticia, acabou totalmente minha fome, não consigo comer nadinha :( e to numa aflição que só! espero que tudo se resolva..


terça-feira, 9 de agosto de 2011

CREATINA


  

   Há dias que venho pensando em começar a tomar creatina, mas sempre na dúvida por causa dos mitos que envolve as  mulheres que tomam creatina como por exemplo: retenção liquida,celulite e risco para os rins..  meu %bf ainda é alto então o medo de engorda é grande!! então resolvi dar um pesquisada mais a fundo e descobri algumas coisas interessantes:
   
     Para que serve a creatina?
     Resumindo a creatina mantém a concentração de ATP constante nos músculos,isso resulta em energia rápida disponível por mais tempo...
    Para nós que praticamos musculação ela resulta em: diminuição da fadiga, o que melhora a intensidade do treino e muito bom para que busca a hipertrofia, e também aumenta a hidratação das células musculares, que acaba ficando maior ou abrindo espaço para o crescimento muscular.

  
    Algumas desvantagens:
  • ela pode aumentar o peso.. (devido a retenção liquida, alguns dizem que aparece celulite por isso, cheguei a ver também que apesar do aumento do peso, não eleva a porcentagem de gordura *-*).
  • rins.. há relatos de que a creatina pode sobrecarregar os rins, mas NÃO existem estudo publicados que comprovem a associação da suplementação da creatina com danos renais e/ou hepáticos ou ainda cãibras musculares. O que é consenso é que pessoas que já possuem desordens funcionais nos rins, no fígado e no coração, não podem fazer uso desse suplemento sem acompanhamento com nutricionista ou com médico..

    A creatina aumenta o peso à base de músculos?
    Como o aumento do peso é tão repentino, existem alguns defensores da teoria que o aumento se dá à custa da retenção de líquidos. Embora seja verdadeiro que no início a Creatina provoca um aumento na retenção de água, o estudos demonstram que o aumento a longo prazo é proporcional entre massa e água (os mesmo 70% de água que constituem a massa muscular), portanto se a percentagem de água e mantém igual e o peso aumenta, significa que o aumento não se faz apenas à base de líquidos.


    Qual a melhor hora para se tomar?
    Existe algumas horas em que pode tomar creatina para ser mais eficaz, os estudos mostram que a melhor opção de todas é a após os exercícios de musculação (quando há a sintetização de proteínas e aumento dos níveis de insulina).

   
    É preciso fazer a saturação?
    Já foi comprovado cientificamente que o corpo não consegue absorver essa grande quantidade de creatina em um só dia quando fazemos saturação, o excesso será eliminado pela urina e o seu dinheiro também.


É indicado o consumo de creatina que possui o selo CREAPURE, que certifica a pureza dessa creatina, garantindo um suplemento de boa qualidade..
algumas marcas  que possui o selo CreaPure: Universal Nutrition, Performance Nutrition, Optimum Nutrition, All Max...


  E vocês já tomaram creatina? quais foram os resultados? 
  bjuss


FUI..








  

SEGUNDA FEIRA

  olá!!!!

     To me situando ainda.. que saudade das minhas coisinhas de dieta como (adoçante, óleo de coco, azeite,aveia em pó,etc) como são só duas semaninhas vou fazendo o que posso.. ontem o dia foi ate tranquilo.. mas passei muito tempo sem comer..no treino foi dia de quadríceps, sai quebrada da extensora e quase cai duas vezes na academia, mico mico mico!! kkk pior foi eu tentando disfarça.. aí foi um king kong! dieta foi assim..
9h->20min de bicicleta em jejum
10h-banana com mel e aveia
12h-legumes, arroz integral e frango
15h-banana com aveia
17h- meio doce.. aih comprei doces pros sobrinhos e não resisti.. mas comi só a metade ;)
21h whey com malto
22h 2 ovos e 2 colheres de arroz integral..

bom.. eu tive que ir buscar meu pai pra treinar mas ele acabou demorando e eu não comi nada.. resultado: me deu dor de cabeça depois do treino.. :S

treinei quadriceps, costa e peito..

bjitoss!

fuii!







domingo, 7 de agosto de 2011

CHEGUEI!!!!

 
    Até que enfim cheguei na casa da mamis.. nossa como a viagem foi cansativa... 6:30h de voo, mais 4h de estrada.. dormi igual um bebezinho hehe, duro soh foi a gripe danada que eu peguei..  já comprei minha aveia e trouxe meu whey de cada dia, agora é só treinar.. vou começar essa semana a fazer cardio em jejum, vamos ver no que dá!!! hoje tive que comer o famoso "carneiro do Zeu" hehe, meu pai é famoso por fazer um carneiro assado que fica divino, não tive como resistir, carne pode neh??!! kk, duro que ele inventou de fazer um doce de mamão em pedaços, daqueles que fica um melzinho dentro, g-zus! vai ser difícil comer um pedacinho só! mas vou tentar.... prometo postar com mais frequência agora que cheguei..  bjinhos
 


                                                                   inspiração do dia =)

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CORRERIA

   Nossa essa semana está sendo dose! muita correria, meu marido está fora a semana toda trabalhando.. aih quando sobra um tempinho a noite eu vou lá ver ele, e com a viagem marcada pro fim de semana para  MS então.. trash!!  no MS essa epoca está muito frio, e eu não tenho se quer UMA blusa de manga longa pra contar historia, e o pior rodei todos os shoppings de João Pessoa e nada!!!!!! encontrei duas na city toda.. hasuhausha  mamãe!!! emprestarei suas roupinhass!!hehe
  Quanto a dieta tá podreee, to levando só 50%, to andando o dia inteiro fora de casa, aí já viu,treinei um diazinho ate agora!!só espero que as duas semanas em Navi seja diferente... mas vou me empenhar :)to louca pra treinar com meu papai e meu irmão..   \o/ para não desanimar, lá vai um incentivo básico...







nossa musa de sempre a Dani Tâmega!!

fuii!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TIRINHAS ENGRAÇADAS



  Sei que memes é coisa de nerd mas.. eu adoroO as suas tirinhas.. é incrível como as coisa normais que  fazemos se torna engraçadas! a gente sempre se identifica com algumas coisa.. =)
ps:se 



quando durava 3 dias.. kk







eu preciso de um desses aqui em ksa!







 Essas outras não são dos memes.. mas são muito boas tbm..

gente.. não tem coisa que mais me irrita do que aquele bombadinhos fazendo escândalos na academia.. é o ó!

sempre!!





por enquanto é só..
fuii!!
ps:se tiver dificuldade de ler.. tenta clicar em ctrl junto com "+".. depois "-" para voltar ao normal..

EU QUERO UMA BARRIGA ASSIM!!!!

*-*

terça-feira, 2 de agosto de 2011

SUPLEMENTOS!!

   Esse fim de semana vou visitar minha família no MS... adorooo!!  e como não poderia perde a oportunidade vou dar um pulo no Paraguai e comprar umas coisinhas, incluindo SUPLEMENTOS!!
   É incrível a diferença de preço do mesmo suplemento comprado aqui no brasil, para o comprado lá.. só nessas horas que a gente percebe o quanto pagamos de impostos (para o políticos f%¨&* roubarem tudo!!).
para vocês terem uma ideia do quanto é diferente veja esse exemplo:
essa creatina no Brasil : R$195,00 
no Paraguai: R$70,00
   Fazendo umas continhas básicas de regra de três temos que : pagamos aqui no Brasil em torno de 180% a  MAISSSS!!!
.. é amiguinhos, nessa hora não tenho o minimo orgulho de ser brasileira!! 

fuii!! 


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A ANSIEDADE!!!!




   tá aí uma coisa que sempre boicota minha dieta!! a maldita ansiedade.. posso passar o dia me policiando mas quando vai chegando a tardinha, g-zus!! salve-se quem puder!! fico igual uma barata tonta dentro de casa e a minha cabecinha só pensando em guloseimas.. acho que chego a abrir umas 5x a geladeira.. ate que:BUM!! como o primeiro pedaço... aih foi a dieta pro espaço.. porque não consigo para de comer depois.
lendo um artigo sobre isso me deparei com a seguinte frase:
 
"a ansiedade prepara o organismo a tomar as medidas necessárias para impedir a concretização desses possíveis prejuízos, por privações ou punições"
    
incrivel como clareou algumas ideias.. então se você tambem sofre desse mal aí vai algumas dicas que eu achei as mais importantes:



  • tenha lazer... saia com seu amigos, tente se distrair!
  • diminua produtos que tenha cafeina da sua dieta.. 
  • evite demorar muito entre as refeições, se ficar com fome, você comerá muito mais!
  • Se fez a sua refeição e continua ansiosa e não consegue parar de comer saia de perto da comida, vá dar uma volta, tente distrair-se com a televisão ou a ler um livro. (preciso colar essa na minha geladeira)
  • tente evitar ter em casa alimentos caloricos.. (ouviu marido??!!)
  • tá com vontade de comer chocolate? coma um pedacinho e guarde o resto..
vou tentar seguir as regrinhas... po hj é só!

fuii!