quarta-feira, 14 de setembro de 2011

AVALIAÇÃO!!!

  HELLO!!
     Êba.. finalmente fiz minha avaliação, nunca havia feito uma e tchan! tchan! tchan!! fiqueii superr feliz com o que eu vi!!! pensei que meu bf iria estar em 25%, e não está!!!!! está em 20,3%!!uhhuu!! sai rindo feito um boba da salinha!! a loka!kkkkk
isso me deu uma animada gigantesca! eu sempre quis meu bf em 15%, agora o caminho é mais curto!!
bem vamos a bendita avaliação:

g-zus maria e josé!! 3 cm de diferença na perna é muita coisa!!
   Resolvi fazer o aeróbico da academia, começo amanhã depois do treino..  já que não posso mais correr como antes por causa do meu joelho.. :(  pobres gordurinha..
 e agora! foco foco foco!! dietinha está óteema!
     o único empecilho foi: as fotos com o note ficaram horríveis.. então vou ter que pegar a câmera emprestada de uma amiga amanhã.. mas que eu tiro essa bendita eu tiro!!

Metas até janeiro:
*diminuir o bf para 16%
*pra variar, aumentar a massa magra!!

isso aí!! bjão saradass!!

4 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,,, eu tmb comecei minha dieta em 8 de agosto com 20% de bf, sendo q em janeiro tinha 28% uhuhuhuh, eh uma delicia, neh?

    Minha meta eh 12, mas sei q quando cehgar no 12 vou querer 10 e dai 8 e por ai vai,,, hahahha!!!

    Vamos ver como vai ficando tmb pra nao exagerar neh???

    BEIJO LINDA E PARABENS, assimq se fala!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que demaiiiis!
    PArabens pelas mediiidas.. a da perna to igual a voce, uma maior que a outrA!

    voce ta magriinha, tenho a mesma altuuura que voce e vou chegar nos 58 ate o fim do ano me aguuuarde! hahahah
    Nossa aerobico é complicado para começar, mas depois que voce pega o gosto vai que vaiii!

    Fica tranquiiila! Tenta nao pensar no tempo.. poe uma toalha em ciima do reloginho hahah!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uiaaaa
    o meu tava 22 % e eu tbm saí rindo... vou dar um prazo de 3 meses e fazer de novo em nov, vamos que dá heim!!!
    Bjo bjo gata!!

    ResponderExcluir
  4. Passei só deixar um beijinho e agradecer a força e a visitinha. É isso aí menina, vamos rumo a menor bf que a gente conseguir...

    ResponderExcluir